Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Aponta Pesquisa

População de VG aprova gestões de Lucimar e Mauro Mendes e critica mandato de Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

População de VG aprova gestões de Lucimar e Mauro Mendes e critica mandato de Bolsonaro
Primeira rodada de pesquisa do instituto Olhar Dados, realizada em Várzea Grande, publicada com exclusividade pelo portal Olhar Direto, mostra que a população da Cidade Industrial aprova a gestão da atual prefeita, Lucimar Sacre Campos (DEM) e também o trabalho do governador Mauro Mendes (DEM). Porém, já o mandato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não passou pelo crivo da maioria dos entrevistados.


Leia mais:
Emanuelzinho lidera intenções de voto para prefeitura de Várzea Grande, aponta Olhar Dados
 
Conforme a pesquisa realizada pelo Instituto Olhar Dados, a aprovação da gestão da prefeita Lucimar Sacre Campos é de 72,8%, enquanto que a aprovação ficou em 22,%. Do total, apenas 4,4% não souberam ou preferiram não responder.
 
Já quanto a gestão que está sendo feita pelo governador Mauro Mendes, a aprovação é menor. Dos entrevistados, 54,8% acreditam que o empresário faz um bom mandato, enquanto que 37,5% discordam. Do total, 7,2% não souberam ou preferiram não responder.
 
O presidente Jair Bolsonaro teve a sua gestão desaprovada pela maioria dos entrevistados na pesquisa do instituto (52,6%). Os que aprovam totalizam 44%, enquanto que 3,2% não souberam ou preferiram não responder.

A pesquisa
 
Olhar Dados é mais um produto do portal Olhar Direto. Neste primeiro levantamento, feito em Várzea Grande, o instituto realizou 405 entrevistas entre os dias dez e 14 de setembro para captar a percepção geral da população da Cidade Industrial a respeito do cenário eleitoral de 2020. A pesquisa é quantitativa com técnica survey de opinião.
 
O levantamento está registrado junto à Justiça Eleitoral sob o a inscrição TRE-MT MT00397/2020. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet