Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

na TV

Aécio confronta Emanuel e aponta problemas de infraestrutura; Abílio apresenta propostas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Aécio confronta Emanuel e aponta problemas de infraestrutura; Abílio apresenta propostas
Horário eleitoral desta segunda-feira (19) contou com quatro novos programas de candidatos ao cargo de prefeito de Cuiabá. Apresentaram peças inéditas Abílio Junior (Pode), Aécio Rodrigues (PSL), Gisela Simona (Pros) e Julier Sebastião (PT).


Leia também 
Coronel promete endurecer penas contra pedófilos e Leitão exalta emendas de sua autoria

 
Aécio confrontou propaganda eleitoral do atual prefeito, Emanuel Pinheiro, e enfatizou problema na mobilidade urbana da Capital. Julier ressaltou proposta para que a rede municipal de ensino seja em período integral.

Abílio Junior apresentou proposta para corte de 12 secretarias, gerando economia de R$ 300 milhões por ano. O programa eleitoral de Gisela contou com a participação de apoiadores.
 
Confira o resumo dos programas:
 
Aécio Rodrigues
 
O candidato Aécio Rodrigue confrontou propaganda eleitoral do atual prefeito, Emanuel Pinheiro, e enfatizou problemas na mobilidade urbana e infraestrutura da Capital. O programa contou com a participação do deputado estadual Ulysses Moraes. A dupla explorou a falta de asfalto e saneamento em bairros periféricos. “O povo precisa saber a verdade”.
 
Julier
 
Julier ressaltou proposta para que a rede municipal de ensino seja em período integral. O petista prometeu ainda aumentar a rede de creches. O deputado estadual Lúdio Cabral também participou da peça publicitária.
 
Abílio Junior

Abílio Junior apresentou proposta para corte de 12 secretarias, gerando economia de R$ 300 milhões por ano. O candidato prometeu ainda realizar auditoria em todos os contratos da prefeitura. Abílio quer também finalizar as obras inacabadas.
 
Gisela

O programa eleitoral de Gisela contou com a participação de apoiadores. A narrativa foi construída sobre depoimentos dos eleitores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet