Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Atentado político

Presidente do Pros, João Batista cobra investigação ágil sobre atentado contra candidata a vereadora em VG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Presidente do Pros, João Batista cobra investigação ágil sobre atentado contra candidata a vereadora em VG
O presidente regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), deputado estadual João Batista, cobrou da Polícia Civil uma investigação ágil quanto ao ataque sofrido pela candidata a vereadora por Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento (PROS), que sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã da última quarta-feira (04), no bairro Pirinéu, na ‘Cidade Industrial’.


Leia mais:
Criminoso tenta matar candidata a vereadora com golpe de punhal no pescoço
 
“Entrei em contato com a diretoria da Polícia Civil, pedindo que desse uma resposta, pois isso parece um atentado político contra a nossa candidata. Como presidente regional, liguei diretamente ao diretor geral da instituição, para que desse uma atenção especial ao caso, para sabermos o que está acontecendo. Isso não pode ficar impune”, disse o líder do Pros ao Olhar Direto.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a candidata relatou que está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal este ano e que por volta das 11 horas de quarta-feira colava adesivos na lateral do seu veículo, na porta da sua casa, quando foi surpreendida pelo criminoso.
 
Em posso de um punhal, o homem foi para cima dela e tentou atingí-la com um golpe no pescoço. Ela então conseguiu se defender utilizando o braço, onde acabou sendo ferida de forma superficial.
 
Logo após o crime, o homem fugiu do local. Ela relatou em depoimento que não conhece o acusado e que desconhece os motivos que levaram o suspeito a cometer a tentativa de homicídio.


 
Após o fato, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande. Ela é cabeleireira e faz diversos trabalhos sociais no bairro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet