Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

superando a máquina

Em Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz bate atual prefeito e faz mais de 5 mil votos na disputa eleitoral

Foto: Cenário MT

Em Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz bate atual prefeito e faz mais de 5 mil votos na disputa eleitoral
O empresário Miguel Vaz (Cidadania) é o novo prefeito da cidade de Lucas do Rio Verde (distante 345km de Cuiabá). Ele surpreendeu e teve 59,58% dos votos e venceu o atual prefeito Luiz Binotti (PSD) com quase 2 mil votos de frente. 


Leia mais:
Câmara terá duas mulheres e Misael Galvão e líder de prefeito não são reeleitos em Cuiabá

Miguel teve 5.282 mil votos e Binotti 3.240 mil votos. Os outros postulantes ao cargo de prefeito na cidade, Claudio Sena e Mano da Saúde tiveram 133 e 211 votos, respectivamente. 

Conforme o site Cenário MT, mesmo com a demora na apuração feita pela Justiça Eleitoral, Miguel Vaz concedeu entrevista durante a noite deste domingo e comemorou  sua vitória.

“Quero agradecer a Deus, a minha família, a todos aqueles que votaram no 23, e também para aqueles que não votaram, a oposição faz parte do processo democrático, então temos que respeitar todos, e é pra todos que eu vou administrar, disse o prefeito eleito. 

Já no trio elétrico, Miguel elogiou o vice e prometeu um trabalho em coletividade. "Eu e Marcio Pandolfi vamos trabalhar fortes e com muita dedicação, para a população sair ganhando“, concluiu. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet