Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FPI vistoria parques de exposições de Tangará da Serra e Barra do Garças‏

Órgãos integrantes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), fiscalizam hoje (02) e sexta-feira (04), os parques de exposição de Tangará da Serra e Barra do Garças, respectivamente. As estruturas sediarão nos próximos dias a 29ª EXPOSERRA e a 26ª EXPOLESTE.


O trabalho de fiscalização e verificação será realizado de forma integrada para orientar e exigir providências aos aspectos da segurança, salubridade, higiene, legalidade documental e o que mais se entender necessário para a garantia da segurança coletiva uma vez que se trata da realização de festas.

Participam da ação o Crea-MT, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Vigilância Sanitária do município e o Procon. "Como o Crea é o coordenador dos trabalhos, nossos fiscais estão sempre prontos a ouvir as dificuldades dos participantes e propor necessárias alterações. Ao final da inspeção será elaborado relatório final contendo informações de todos os órgãos participantes", explicou o coordenador da FPI, Engenheiro Civil Ézio Calábria.

Os responsáveis pelo evento serão orientados a tomar todas as providências necessárias. É também meta informar as autoridades competentes a situação dos eventos, se regulares ou não em tempo hábil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet