Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RECEBERIAM R$ 500

Polícia intercepta dupla transportando 19 kg de drogas da Bolívia para o Brasil

Foto: Foto por: Gefron-MT

Polícia intercepta dupla transportando 19 kg de drogas da Bolívia para o Brasil
Dois homens, que não tiveram identidade revelada, foram presos na tarde deste domingo (14), após serem interceptados por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT), transportando maconha na fronteira com a Bolívia. O militares realizavam patrulhamento na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (418 km de Cuiabá), quando encontraram os indivíduos na comunidade Nova Fortuna.


Leia também: 
Traficante que agredia moradores de rua é preso vendendo drogas em ponto turístico


De acordo com informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, os suspeitos estavam em uma motocicleta e seguiam sentido Brasil, vindo da fronteira com a Bolívia.

Aos militares, a dupla confirmou que haviam pego as  o entorpecente no país vizinho. Ainda de acordo com o relato, o destino seria o município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Sob posse dos dois indivíduos foram encontrados 19 kg de substância análoga à maconha. Segundo eles, ambos receberiam R$ 500 por realizar o transporte da mercadoria.

Diante da ocorrência, a dupla, que já possui passagens por homicídio, receptação, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal, foi detida e encaminhada para a delegacia do município.

A droga e a motocicleta foram apreendidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet