Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FELICIDADE EM FAMÍLIA

Neta enfermeira vacina a avó de 85 anos contra Covid-19 em Cuiabá

Foto: Celly Silva

Neta enfermeira vacina a avó de 85 anos contra Covid-19 em Cuiabá
Uma idosa de 85 anos foi vacinada contra Covid-19 pela própria neta, a enfermeira Kaline Mendonça Brasil. O momento de alegria entre ambas foi registrado na última quinta-feira (11), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. "Estava muito ansiosa, foi um momento muito marcante da minha carreira profissional, com certeza o mais importante", afirma Kaline Mendonça Brasil.


Leia mais:
PM fecha festa de Carnaval clandestina com 160 pessoas em Várzea Grande; veja fotos e vídeos

Dona Esmeraldina também contou que estava ansiosa para ser vacinada e, ao ser questionada sobre a emoção de conseguir o que tanto desejava, jogou as mãos para o alto e comemorou. "Obrigada, meu Deus, pela graça recebida, por eu estar junto com a minha família e nós vencermos". 

A idosa, que cumpriu o isolamento social ao longo de meses de pandemia, conta que foi muito triste ter que ficar longe da família e revelou que pretende se reunir com todos os entes queridos após a segunda dose da vacina. "Quero ir na casa da minha família todinha, abraçar todo mundo, beijar e levantar as mãos para o céu e agradecer", disse, esperançosa.

Segundo a neta Kaline, que já foi vacinada em novembro de 2020, durante pesquisa do Instituto Butantã com a CoronaVac, o que ela confirmou em janeiro, ninguém de sua família contraiu a covid-19 de forma grave, apenas alguns com sintomas leves, e todos buscaram proteger a matriarca, o que vai continuar mesmo após a vacinação.

"Ainda não acabou a pandemia. Continuam os cuidados, tem a segunda dose. Eles [idosos] merecem que a gente faça todo esse esforço", comenta. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet