Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

queriam abrir o caixão

Enterro termina em briga generalizada em família e seis são levados à delegacia; veja vídeo

Foto: Reprodução

Enterro termina em briga generalizada em família e seis são levados à delegacia; veja vídeo
Um enterro acabou em briga generalizada em Santo Antônio do Leverger (34km de Cuiabá) na manhã do último domingo (14), por volta das 11h30. Os seis envolvidos na briga, sendo três homens e três mulheres, todos da mesma família, foram encaminhados à delegacia.


Leia também:
PJC encontra dois corpos em estado de decomposição próximo a porteira de sítio

O registro policial não traz as motivações da briga. No entanto, mostra que a viatura foi acionada porque várias pessoas estavam em “vias de fato”. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a briga teria começado porque um homem teria se desentendido e trocado agressões com sua ex-cunhada, viúva do falecido.

A viúva ficou com lesões nos lábios e dores nos ombros, e o ex-cunhado disse estar com arranhões no braço esquerdo. Os outros envolvidos na briga foram duas irmãs e um filho do falecido, o marido de uma destas irmãs e mais um irmão do falecido.  Um dos homens, inclusive, contou que seu celular ‘desapareceu’ no meio da confusão.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados à Delegacia da Mulher para as providências que o caso requer. Inicialmente, eles foram levados à Centra de Flagrantes, mas o delegado plantonista orientou a encaminharem os envolvidos à delegacia da mulher por haver mulheres envolvidas.

Segundo áudios que circulam nas redes sociais, a briga teria acontecido porque alguns familiares queriam abrir o caixão, que estava lacrado, enquanto outros não queriam deixar abrir. Ainda assim, depois que a gaveta foi fechada, alguns familiares queriam que o túmulo fosse aberto, o que não é permitido por lei.

Assista:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet