Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Veja como foi

Cuiabá passa por cima do Operário na estreia de Walter e mantém liderança do Estadual; veja gols e lances

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá passa por cima do Operário na estreia de Walter e mantém liderança do Estadual;  veja gols e lances
O Cuiabá passou por cima do Operário na tarde/noite desta sexta-feira (12) na Arena Pantanal, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2021 e venceu o rival por 3 a 1. Com isto, o 'Dourado' mantém a invencibilidade na competição e também a liderança, com nove pontos. O duelo marcou a estreia do goleiro Walter. 


Os gols do Cuiabá foram marcados por Matheus Ferreira (contra), Elton e Rafael Gava. Pelo lado do Operário, Lucas Cardoso foi quem descontou após bobagem do zagueiro Walber, que entregou a bola nos pés do atacante.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO:


Imagens: FMF TV

A partida marcou a estreia do goleiro Walter, emprestado pelo Corinthians (SP) e também de outros atletas, como Jonathan Cafú e Uillian Correia. Os dois últimos entraram no segundo tempo, já para ganhar ritmo de jogo e também visando o confronto da próxima terça-feira (16), pela Copa do Brasil. 


Foto: AssCom Dourado

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Ação (MT) na Arena Pantanal. O jogo está marcado para o dia 22 de março (segunda-feira), às 17 horas. Já o Operário irá receber o Luverdense no estádio Dito Souza, no dia 20 de março (sábado), às 17 horas.

[ PLACAR ]
 CUIABÁ 3x1 OPERÁRIO 

Confira abaixo como foi o jogo com vídeos dos principais acontecimentos:

► 2º Tempo - 49': FIMMM DE JOGO NA ARENA PANTANAL!!! O CUIABÁ VENCE E MANTÉM A INVENCIBILIDADE NO ESTADUAL!


► 2º Tempo - 47' | : PRAAA FOOOORA!!! Raúl recebe na entrada da área e tenta tirar do goleiro Elias, mas também tira da meta e manda para fora. Por pouco o 'Dourado' não chega ao quarto. Na sequência, Jonathan Cafú também tentou marcar na sua estreia, mas foi tranquila a defesa de Elias.

► 2º Tempo - 45': QUATRO MINUTOS DE ACRÉSCIMOS!!!

► 2º Tempo - 44' | O lado esquerdo da defesa do Operário deverá ser o foco do treinador gaúcho Leocir Dall Astra, que assumiu a equipe e estreou nesta sexta-feira. A maioria das ações do Cuiabá foram por aquele lado, que se mostrou bastante frágil no duelo desta tarde/noite. 

► 2º Tempo - 40' | : UHHHHHHH!!! Alexandre Melo bate falta perigosa, que passa perto do gol de Elias.



► 2º Tempo - 37' | Jogo se encaminha para a reta final com o Cuiabá esperando um pouco mais o Operário e gastando tempo. A pedido da comissão técnica parece ser explorar a velocidade no contra ataque, quando a oportunidade aparecer.

► 2º Tempo - 30' | : QUEEEER O DELE!!! Rikelme quer deixar a marca dele. Na primeira chance, recebeu dentro da área e bateu de primeira, para bela defesa do goleiro Elias. Depois, após mais um bom passe dentro da área, ele chutou por cima. Pressão volta a ser do Dourado!



► 2º Tempo - 27' | : VEJA O GOL DO OPERÁRIO



► 2º Tempo - 27' | : GOOOOOOOOOOOOL DO OPERÁRIO!!!!! LUCAS CARDOSO!!!! O zagueiro Walber do Cuiabá deu a bola no pé de Lucas, que tabelou e recebeu a bola na cara de Walter. Ele não se intimidou e tocou a bola para o fundo das redes.


► 2º Tempo - 26' | Mais duas mudanças no Cuiabá:

Saem: Rafael Gava e Elton
Entram: Rikelme e Victor Kawã

► 2º Tempo - 25' | : Outro estreante da noite, Jonathan Cafú (ex-Corinthians) tenta rabiscar dentro da área do Operário, mas perde a bola e a chance de um lance mais agudo.

► 2º Tempo - 20' | Operário também aproveita para mudar duas peças:

Saem: Matheus Ferreira e Wellison
Entram: Anderson e Lucas Cardoso 

► 2º Tempo - 19' | : Duas mudanças no 'Dourado', que começa a descansar algumas peças e já dar ritmo de jogo a novos contratados:

Saem: Osman e Elvis
Entram: Jonathan Cafú e Uillian Correia

► 2º Tempo - 13' | : VEJA O TERCEIRO GOL DO CUIABÁ



► 2º Tempo - 13' | : GOOOOOOOLAAAAAAAÇOOOO!!!!! RAFAEL GAVA!!!! Osman faz um passe para o meio da área a meia altura e Rafael Gava chega chapando no canto do goleiro Elias, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o terceiro do Dourado no jogo.


► 2º Tempo - 09' | : PERDEEEEEEEEU!!! Osman recebe praticamente dentro da área e acha Raul livre dentro da área, mas ele não consegue desviar com força para a direção do gol, mandando para fora.



► 2º Tempo - 08' | : QUAAAAAAAASEEE!!! Elvis cobra mais uma falta perigosa na área, Osman sobe e tenta tocar de cabeça, mas a bola passa na cara do gol e não entra. Tiro de meta para o Operário. 



► 2º Tempo - 04' | O 'Chicote da Fronteira' mudou no intervalo. Saiu Wallan para a entrada de André Rodrigues.

► 2º Tempo - 02' | O ritmo parece continuar o mesmo do primeiro tempo, com o Cuiabá mantendo o domínio das ações. 

► 2º Tempo - 00': ESTÁ VALENDO O SEGUNDO TEMPO!!!


► Intervalo - As equipes estão retornando para o gramado e o segundo tempo vai começar na Arena Pantanal.

► Intervalo - Com esta vitória parcial, o Cuiabá está assumindo a liderança isolada da competição. O 'Dourado' ainda poderá ter a companhia do Grêmio Sorriso na primeira posição, que enfrenta o Nova Mutum no sábado.

► 1º Tempo - 47': FIM DE PRIMEIRO TEMPO NA ARENA PANTANAL!!!! Após um início de pressão do Operário, o Cuiabá melhorou na partida e abriu dois gols de vantagem. 



► 1º Tempo - 45': DOIS MINUTOS DE ACRÉSCIMO!!!!

► 1º Tempo - 42' | Raul faz boa jogada na entrada da área, toca de lado para Elton, que bate rasteiro e com perigo ao lado do gol de Elias. Quase o terceiro do 'Dourado'.

► 1º Tempo - 39' | : PERDEU!!!! Wallan consegue ganhar a disputa contra o zagueiro, fica cara a cara com Walter, mas bate fraco, para fácil defesa do goleiro do 'Dourado'.



► 1º Tempo - 36' | : Felipe Tchele tenta o chute de fora da área, mas ela passa longe, sem perigo para o goleiro Walter do Cuiabá, estreante da tarde/noite.

► 1º Tempo - 35' | : O Operário vai mudar ainda no primeiro tempo. Chiquinho Bala sai e entra Toni Jr.  

► 1º Tempo - 32' | : O Operário ainda tenta algumas arrancadas dentro do campo, mas parece sem forças para reagir neste momento.

► 1º Tempo - 25' | : VEJA O SEGUNDO GOL DO CUIABÁ NO JOGO:



► 1º Tempo - 25' | : GOOOOOOOOOOOOL DO CUIABÁ!!!!!! ELTON É O NOME DA FERA!! Mais uma falta cobrada na área do Operário e outra vez a defesa bateu cabeça! Elton precisou de duas chances para completar para a rede, já que na primeira o goleiro Elias fez milagre, mas não conseguiu evitar o rebote.


► 1º Tempo - 22' | : VEJA O GOL DO CUIABÀ QUE ABRIU O PLACAR!!



► 1º Tempo - 22' | : GOOOOOOOOOOOOL DO CUIABÁ!!!!!! MATHEUS FERREIRA CONTRA!!!!! Elvis cobrou falta para dentro da área, o jogador do 'Chicote da Fronteira' tentou tirar, mas jogou contra o patrimônio. Sem chances de reação para o goleiro Elias.


► 1º Tempo - 16' | Após um começo de maior pressão do Operário, o Cuiabá é quem toma as ações do jogo e é muito melhor na partida. Foram pelo menos três chances claras de gol.

► 1º Tempo - 16' | : PERDEU!!! Mais uma boa jogada pelo lado direito feita pelo ataque do Cuiabá. Desta vez, Osman foi quem teve o gol aberto para abrir o marcado, mas chutou rasteiro e mal. 



► 1º Tempo - 15' | : TAA FICANDO MADURO!!! Mais uma boa jogada pela direita de Raul, que cruza na cabeça de Elton. Ele tentou mandar no contrapé do goleiro Elias, mas sem força, facilitando a defesa.



► 1º Tempo - 12' | : POLÊMICA!! Raul em jogada individual pela direita, pedalou para cima da zaga, caiu e o juiz mandou seguir. A primeira vista, pareceu falta não marcada.



► 1º Tempo - 09' | : QUAAASE!! Cruzamento do escanteio no segundo poste para Anderson Conceição, que tocou de cabeça por cima do gol. O 'Dourado' assustou a defesa do time de Várzea Grande.



► 1º Tempo - 08' | : O Cuiabá chegou pela primeira vez com um cruzamento. Matheus Ferreira tocou a bola de cabeça para a linha de fundo, cedendo o primeiro escanteio para o Dourado. Raul era o alvo do cruzamento.

► 1º Tempo - 06' | : O Cuiabá ainda não apresentou perigo ao goleiro Elias, que apenas assiste a partida da sua área. Já foram dois lances mais agudos do Chicote da Fronteira., que explora bastante as laterais do campo.

► 1º Tempo - 02' | : As primeiras ações no jogo são do Operário, que tenta pressionar o time da Capital no seu campo de defesa. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Matheus Ferreira, que mandou para fora, em chute de fora da área.



► 1º Tempo - 00': Começa a partida entre Cuiabá e Operário!!!!


► Pré-jogo: Quase tudo pronto para começar o jogo na Arena Pantanal.

► Pré-jogo: [Pintou bolinha] – O Ação acaba de fazer 2 a 1 sobre o Sinop no Estádio Gigante do Norte. O gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Veja o gol:


Imagens: FMF TV

► Pré-jogo: Sinop e Ação continuam empatando em 1 a 1 no Estádio Gigante do Norte. A equipe da casa teve uma grande chance aos 17 minutos do segundo tempo, mas parou no goleiro do time adversário. Veja abaixo:



► Pré-jogo: Confira o trio de arbitragem para o jogo desta sexta-feira:
Ícone de apito do árbitro - Baixar PNG/SVG Transparente - Alinor Silva da Paixão
Bandeira Amarela E Laranja Com O ícone Do Mastro De Bandeira, Bandeira,  Amarelo, Futebol Imagem PNG e Vetor Para Download Gratuito - Renan Angelim Rodrigues
Bandeira Amarela E Laranja Com O ícone Do Mastro De Bandeira, Bandeira,  Amarelo, Futebol Imagem PNG e Vetor Para Download Gratuito - Fernanda Kruger

► Pré-jogo | : O Cuiabá está escalado para a partida desta sexta-feira. O destaque é a presença do goleiro Walter estreando com a camisa do 'Dourado'. O time titular é o seguinte: Walter; Lucas Ramon; Walber; Anderson Conceição; Auremir; Alexandre Melo; Raul; Rafael Gava; Elton; Elvis e Osman.

► Pré-jogo | : A escalação do Operário foi definida e o time vem a campo da seguinte forma: Elias; Matheus Ferreira; Chiquinho Bala; Carlos Alberto; Odair Jr; Neguetti; Jefferson; Lucas Evangelista; Wellison; Felipe Tchele e Wallan.



► Pré-jogo:  [Novidade] – O 'Chicote da Fronteira' terá novo comandante para a sequência do campeonato. O gaúcho Leocir Dall Astra substitui Zé Humberto, que foi contaminado pela Covid-19 e não chegou a estar à beira do campo em nenhuma partida. Ele ainda está internado por conta da doença e não terá condições de retornar para o estadual. Leocir já estará no banco no duelo desta sexta-feira. 



► Pré-jogo:  [De olho] – Raúl () é o artilheiro do campeonato com quatro gols anotados em dois jogos. Ele foi o autor de três na goleada de 6 a 1 sobre o Poconé, na primeira rodada.

► Pré-jogo: O primeiro jogo entre Cuiabá e Operário foi no dia 28 de junho de 2009 e terminou com vitória do Cuiabá por 5 a 0, sendo o resultado mais elástico da história do confronto. O último duelo entre os dois times, em fevereiro do ano passado, terminou empatado sem gols.

► Pré-jogo: Sinop e Ação (MT) estão jogando no Estádio Gigante do Norte. São quase 15 minutos da segunda etapa e o duelo está empatado em 1 a 1. Confira os gols marcados na partida até o momento.




Imagens: FMF TV

► Pré-jogo: O Cuiabá defende um retrospecto de nunca ter perdido para o time de Várzea Grande. Até aqui, em 14 jogos, são nove vitórias do time da Capital e cinco empates. O ‘Dourado’ já anotou 24 gols e sofreu apenas sete, segundo levantamento do historiador Sérgio Santos.

► Pré-jogo: O jogo desta sexta-feira vale a liderança do campeonato. Se o Cuiabá vencer, poderá chegar aos nove pontos. Enquanto que a vitória do Operário leva o time de Várzea Grande para a ponta da tabela, pelo menos de forma provisória, com sete pontos. No caso de um empate, o caminho fica livre para o Grêmio Sorriso, que enfrenta o Nova Mutum, no sábado, para assumir o primeiro lugar, caso saia vitorioso.

► Pré-jogo: Começa agora a cobertura do Olhar Direto para a partida entre Cuiabá  e Operário  na Arena Pantanal, valendo a liderança do Campeonato Mato-grossense de 2021. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet