Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Mundo

Assassino de família em Cleveland se suicida enquanto polícia tentava detê-lo

O americano Davon Crawford, 33, que matou nesta quinta-feira (5) sua mulher, a cunhada e três crianças em um dúplex em Cleveland, no Estado norte-americano de Ohio, se suicidou quando a polícia tentava detê-lo, informaram fontes oficiais.


Segundo uma fonte da polícia estadual de Ohio, ele se matou com um tiro na cabeça. Na noite desta sexta-feira, o policial-chefe da operação de busca, Michael McGrath, afirmou que o homem não iria se entregar e chegou a prever a possibilidade de suicídio.

"Está muito claro para nós que ele não tem intenções de retornar à prisão. Nós não sabemos se ele irá se matar, se irá lutar ou se continuará fugindo. Ele disse que não pretende se entregar aos amigos e familiares", disse McGrath, que moveu helicópteros e uma força-tarefa para localizar o assassino.

De acordo com os oficiais, Crawford tem antecedentes criminais e havia se casado no último dia 2. 

O crime ocorreu nesta quinta-feira após uma discussão entre Crawford e a mulher, Lechea, 30. De acordo com a polícia, Davon matou a mulher e em seguida atirou na cunhada, Rose Stevens, 25, e nos três filhos de Rose --uma menina de cinco anos e dois gêmeos de dois anos. Depois de cometer os crimes, Crawford fugiu à pé.

Uma quarta criança teria sido ferida, mas nenhuma informação sobre o estado de saúde foi divulgado até o momento. A polícia disse ter encontrado um bebê de dois meses, filho de Crawford e sua mulher, vivo dentro do apartamento.

Histórico

Investigações apontam que Crawford tem passagem na polícia por homicídio, em 1995, e que teria sido libertado em 2000. Dois anos depois, Davon retornou à prisão por um ataque criminoso envolvendo violência doméstica. Crawford foi libertado no ano passado.

O pai da mulher do assassino, Lamar Arnold, disse que minutos antes do crime a filha enviou uma mensagem de texto pelo celular pedindo para retornar a ligação e dizendo que o amava. "Eu tentei ligar para ela umas 12 vezes, mas ninguém atendia o telefone", disse.

De acordo com a polícia todas as vítimas foram mortas no apartamento. De acordo com a vizinha, India Cobb, o assassino não teria dado pistas do crime. "Não vi nada de anormal. Ele tinha acabado de se casar e ter um bebê. Não dá para entender".

Segundo as autoridades, no final do ano passado, Crawford passou por vários testes de urina para a detecção de drogas, trabalhava em período integral e arcava com os custos do filho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet