Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Carros & Motos

Fiat e Genius lançam campanha “Clássicos Fiat”

A Fiat Automóveis e a agência Genius lançaram nesta quinta-feira a campanha “Clássicos Fiat”, uma ação de pós-vendas com toda a rede de concessionárias da montadora no Brasil que vai distribuir mais de 22 mil prêmios e um carro 0 km. O evento, realizado no restaurante Siá Mariana em São Paulo, também marcou o lançamento do site www.reparadorfiat.com.br, o novo e inédito canal de comunicação com o reparador.


Reunindo 60 pessoas, entre executivos da montadora, da agência e representantes da rede Fiat, foi apresentada a campanha, que terá duração de três meses e deverá incentivar o crescimento do mercado de peças genuínas e aproximar ainda mais os clientes reparadores e a Fiat Automóveis.

O tema da campanha foi inspirado em reviver os modelos clássicos da Fiat produzidos no mundo antes de sua chegada como fabricante no Brasil, em 1976.

O resgate da história da Fiat através de carros emblemáticos também tem um lado lúdico quando observada a campanha. Entre os 22.776 prêmios que serão distribuídos estão as miniaturas destes “clássicos”, como o Fiat 500, o Topolino, o Balila, o 1100 Berlineta e o Fiat Cabriolet.

Além das miniaturas, a promoção vai distribuir camisetas, bonés, canecas, bolas, relógios e mochilas, todos estilizados com o tema da promoção. A diversidade de modelos é um atrativo para que os participantes colecionem os brindes.

O cadastramento dos participantes será feito através do site www.reparadorfiat.com.br, que também conterá uma gama de informações para melhor atender os reparadores. Entre essas informações, destacam-se a seção de catálogo de peças, manutenção fácil, palestras, dicas, comparativos, caos de sucesso, notícias e fale conosco.

Legenda: Maisa Calil, atendimento da conta Fiat, Júnior Brasa, presidente da Genius, Rogerio Yared, gerente de marketing pós-vendas da Fiat regional SP, Fabiana Totti, VP da Genius, Daniel Franchi, analista de marketing pós-vendas Fiat regional SP e Marco Túlio, gerente de marketing nacional pós-vendas Fiat.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet