Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Notícias | Cidades

Em cruzamento

Jovem de 22 anos morre após colisão violenta entre moto e caminhonete; Vídeo

Foto: Reprodução/Edição OD

Jovem de 22 anos morre após colisão violenta entre moto e caminhonete;  Vídeo
Na noite desta segunda-feira (10), o jovem Andrew Gabriel Santos Silva, de 22 anos, morreu após um grave acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e uma caminhonete, no bairro Jardim Itália, em Sinop (498 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como lavador de carros em uma concessionária. 

Leia também:
Carreta tomba, pega fogo e motorista quebra vidro de cabine para fugir das chamas

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão ocorreu por volta de 22h, no cruzamento da avenida José Anschau com a rua Bolonha, e envolveu uma motocicleta Yamaha YBR 125-E, de cor vermelha, e uma caminhonete Ford F-250 XLT L, de cor preta.

Com o choque entre o automóvel e o automotor, o condutor da motocicleta Andrew Gabriel foi a óbito instantes depois. O motorista da caminhonete não teve ferimentos. 

Os policiais disseram que, segundo informações que coletaram no local do acidente, Andrew conduzia em alta velocidade, momento que acelerou e repentinamente cruzou a preferencial, na avenida José Teobaldo  Anschau e no cruzamento com a rua Bolonha, o que resultou no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do condutor da motocicleta no local.O condutor da caminhonete realizou o teste de etilômetro, e obteve o resultado negativo.

Neste momento, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Assista o vídeo (47s):

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet