Olhar Direto

Domingo, 19 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

​SAQUES EM AGÊNCIAS

Bandidos sequestram gerente de banco e mantém família em cárcere privado durante roubo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bandidos sequestram gerente de banco e mantém família em cárcere privado durante roubo
A gerente de uma agência do Banco Sicredi, do município de Vera (a 461 km de Cuiabá), foi vítima de sequestro na madrugada desta sexta-feira (16). A família dela foi mantida refém em sua casa, enquanto ela era levada ao banco para pegar o dinheiro.
 
Leia mais:
Ex-prefeito é surpreendido com bandidos invadindo sua casa para cometer furto
 
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro suspeitos armados renderam a família por volta das 3h de hoje (16). Alguns dos suspeitos ficaram com a família da gerente na casa, mantendo-os em cárcere privado, enquanto ela foi levada para o banco, para abrir o cofre e pegar o dinheiro para os bandidos.
 
A vítima não soube passar as características dos suspeitos, mas disse que quando foi deixada por eles às 9h, ao entregar o dinheiro, viu que estavam em uma camionete branca e seguiram no sentido a Santa Carmen. O esposo da gerente disse à polícia que os suspeitos não tinham sotaque da região e possivelmente seriam nordestinos.

Nota do Sicredi

NOTA À IMPRENSA

O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.



Atualizada às 14h04
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet