Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ia para Goiás

Motorista é preso com 50 kg de cocaína escondidos em teto falso de caminhonete na BR-070

Motorista é preso com 50 kg de cocaína escondidos em teto falso de caminhonete na BR-070
Um homem de 42 anos de idade foi preso após ser flagrado transportando 51,1 kg de drogas no fundo falso de uma caminhonete no km 10 da BR 070, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). O suspeito tinha saído de Cáceres e seu destino final era Anápolis, em Goiás. 


Leia também:
Criminoso que responde a 16 processos é preso novamente após deixar penitenciária

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada na última sexta-feira (16), por volta das 17h. Na ocasião, foi feita a abordagem em uma caminhonete S10, de cor branca, que era conduzida pelo suspeito. 

Durante a interpelação, a equipe verificou que o condutor aparentava estar nervoso, principalmente, no momento da fiscalização detalhada no veículo. Os policiais, rapidamente, visualizaram um fundo falso no teto da caminhonete, momento em que o condutor, muito nervoso, informou a equipe que estava transportando ilícito.

Após a verificação detalhada, a equipe encontrou o total de 48 tabletes, sendo 28 de cloridrato de cocaína (aproximadamente 30,6Kg) e outros 20 de pasta base (aproximadamente 20,5Kg), totalizando 51,1 kg de entorpecentes.

Aos policiais, o motorista informou que comprou o veículo em uma garagem, não identificada, no município de Cáceres e que seguiria para Anápolis, em Goiás. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Federal de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet