Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

INFRAESTRUTURA E LAZER

Emanuel entrega praça revitalizada e ruas asfaltadas no bairro Despraiado

Foto: Gustavo Duarte

Emanuel entrega praça revitalizada e ruas asfaltadas no bairro Despraiado
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) entregou na noite dessa sexta-feira (3) aos moradores do bairro Despraiado, 2km de asfalto e uma área de lazer que possui iluminação de LED, academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras, e pista de caminhada.


Leia também:
Max vê articulação de deputados para ‘ganhar tempo’ em discussão de emendas: ‘regimentalmente legal’

Conforme a presidente do bairro, Jasani Dias, há mais de 15 anos os moradores esperavam a conclusão do pavimento das 9 ruas, entregue pela atual gestão. "Há muito tempo estamos esperando essa obra e procuramos o prefeito, que se tornou meu grande amigo, sempre nos recebeu muito bem.  E até o final do ano, eu creio que teremos uma surpresa de uma outra grande obra aqui no bairro. Esse presente de hoje é de grande valia para nossa população, que esperou por mais de 10 anos por essa obra".

O prefeito lembrou que o recurso para conclusão da obra estava travado no Governo Federal e por articulação do deputado federal Emanuelzinho foi possível recuperar a emenda. Emanuel cita que antes de realizar a pavimentação, visitou a comunidade por quatro vezes: "era só poeira no período da seca e só lama, no período de chuva. E hoje, estamos entregando  esse asfalto de qualidade, com meio fio, drenagem e uma praça. Tudo isso é feito  para a população, por quem trabalhamos para valorizarmos a vida de cada um dos moradores, é para a população que trabalhamos, é nosso compromisso. Esta praça era uma área abandonada, e  agora  está  essa linda área  que trouxe qualidade de vida aos moradores.  A minha equipe é preparada, sempre nos pautamos por trabalharmos dos bairros para o centro. E vamos continuar construindo mais asfaltos nos bairros como programa Minha Rua Asfaltada, via BNDS". 
 
O vice-prefeito, José Stopa (PV), reforçou que a gestão se pauta por humanizar os bairros e levar qualidade de vida aos moradores. "Esta praça veio para complementar a filosofia da gestão que é democratizar o lazer e a qualidade de vida  das pessoas. É necessário deixar claro que essa obra foi destravada pelo nosso deputado Emanuelzinho".
 
Presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues, destacou que em 2021 já foram entregues 12 áreas de lazer. "O prefeito solicitou  a  praça e complementando a entrega do asfalto,estamos entregando mais uma área de lazer, que antes era só mato. Isso é o compromisso do prefeito com a população".
 
"Parabéns ao prefeito por inovar na administração pública, trabalhando dos bairros mais distantes para o centro. O senhor [prefeito] se preocupou  com as pessoas que moram distante da região central, a sua administração não focou somente nas grandes avenidas e bairros centralizados, a sua gestão é humanizada, focou em todas as regiões", concluiu o deputado federal Emanuelzinho (PTB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet