Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

morte no goiabeiras

Shopping nega privilegiar emissora de TV com imagens "exclusivas"

A assessoria de imprensa do Shopping Goiabeiras, por meio de nota divulgada à imprensa, desmente que teria privilegiado a TV Centro América, divulgando com exclusividade para a emissora as imagens do circuito interno de TV do estabelecimento, que mostram cenas do espancamento do ambulante Reginaldo Donnan dos Santos, morto após a agressão.


Segundo a assessoria, todos os veículos de comunicação vêm recebendo as informações sem privilégio algum. A nota ainda diz que o factóide seria um jogo de interesses de pessoas sem escrúpulos, e que interessa também à assessoria do shopping descobrir por que meio as imagens, que são segredo de justiça, vazaram.

Confira abaixo a nota na íntegra:



Diante da informação, sem veracidade, divulgada na imprensa nesta sexta-feira, 11 de setembro, de que privilegiamos a Televisão Centro América com fornecimento de imagens do caso Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, que corre em segredo de justiça, deixamos claro que a mesma não procede em hipótese alguma.

Informamos que assim que tomamos conhecimento do fato, temos repassado todas as informações fornecidas pelo nosso cliente Goiabeiras Shopping, para todos os veículos, sem privilégios. Por momento algum tivemos acesso às imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento. Não podemos permitir, portanto, que jogos de interesses de pessoas sem escrúpulos, que usam a prerrogativa do anonimato, prejudiquem o nosso dia-a-dia profissional.

No cotidiano do nosso trabalho junto aos jornalistas, as informações sempre tiveram trafegabilidade, numa via de mão dupla, sem privilegiar nenhum veículo de comunicação. Atuamos, dentro desta filosofia, desde a nossa fundação, há 21 anos, sem que nunca fossem colocadas dúvidas em relação as nossas ações, nossa ética, ou a nossa legitimidade enquanto empresa de assessoria de imprensa, que cumpre com o seu papel. Informamos que temos em nosso quadro de colaboradores jornalistas que foram funcionários de outros veículos de comunicação, inclusive da TV Centro América, e que todos são profissionais sérios e engajados totalmente com as regras que norteiam o nosso trabalho.

Não podemos permitir, portanto, que a nossa boa relação profissional com os jornalistas seja afetada. Que todos, com ética e seriedade, dentro da instituição democrática que é a imprensa, saibam separar o fato do boato ou de qualquer informação sem nenhum fundamento, ou rigoroso apuramento. Também temos interesse em saber quem entregou as imagens e acreditamos que isso cabe a justiça apurar, pois foi à ela que nosso cliente confiou todas as informações, contribuindo desde o primeiro momento com as investigações. Estamos a disposição para dirimir qualquer dúvida em relação ao assunto.
Atenciosamente,
Studio Press Comunicação
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet