Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Estado fará licitação para locação de 1000 viaturas para polícia

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) abrirá licitação para a locação de outras novas 1000 viaturas para polícia de Mato Grosso e com isso renovar 100% da frota atual. O assunto foi discutido durante uma reunião com a cúpula da Segurança Pública na Casa Civil. Após mais de duas horas reunidos, o secretário-chefe da Casa Civil, major Eumar Novacki, adotou a idéia da locação das viaturas. Isso porque a SAD garante que o aluguel dos veículos reduz os gastos do Estado.


O secretário Executivo do Núcleo Sistêmico de Segurança, coronel Ronaldo Ibarra Papa, realizou a explanação durante a reunião e apresentou dados convincentes sobre a economia que o Estado fará. No entanto, a assessoria da SAD não soube informar os valores.

A principal vantagem sobre a locação de carro, de acordo com a SAD, é a ausência de gastos com a manutenção e o atendimento rápido à população. Isso porque está incluso no valor do aluguel a manutenção e a troca imediata, diante de algum problema com a viatura.

Também foi proposto um estudo para a viabilidade da realização de locação de motos, a princípio, para atender apenas os comandos regionais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet