Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pátio vai a São Paulo para garantir instalação de nova indústria

O prefeito José Carlos do Pátio, acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico Valdemir Castilho, dos diretores da Associação das Transportadoras de Carga – ATC, Miguel Mendes e Néri Schimidt, estiveram nesta terça-feira em Votuporanga-SP visitando o parque industrial da Facchini, onde a indústria produz carrocerias, semi-reboque, bitrem, tritrem, Furgão, caçamba, rodotrem, guindaste e outros produtos.


A visita foi bastante positiva no sentido de garantir da diretoria da empresa a instalação da indústria no Distrito Industrial do município. O diretor comercial, Euclides Facchini Filho, deixou bastante claro que em breve inicia as obras no parque industrial de Rondonópolis.

“Esta visita mostra claramente que a nossa administração tem um compromisso com o desenvolvimento de Rondonópolis, com a instalação da Facchini estamos na prática aumentando a geração de emprego e renda, e deixando clara a nossa vontade política de buscar a instalação de novas indústrias para o município”, afirmou o prefeito José Carlos do Pátio.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet