Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Educação

mais de 70 opções

Univag lança cursos de extensão digital para alunos e comunidade externa; inscreva-se

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Univag lança cursos de extensão digital para alunos e comunidade externa; inscreva-se
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) anunciou o lançamento de cursos de extensão digital. São mais de 70 opções de cursos de curta duração com certificação, focadas no aperfeiçoamento e aquisição de conhecimento em novas áreas de formação.


Leia também:
Lei seca prende dez motoristas embriagados e recolhe 43 veículos em Cuiabá

De acordo com a assessoria da instituição, as capacitações estão disponíveis na modalidade digital e podem ser realizadas por qualquer pessoa, independentemente de possuir ou não vínculo com o Univag. Vale destacar que não é exigido diploma de nível superior.

Ainda segundo o Univag, a opção é ideal para quem busca uma oportunidade de atualização profissional e enriquecimento do currículo. O curso de extensão digital é desenvolvido em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), onde os alunos têm contato com o conteúdo programático e realizam atividades sem necessidade de encontros presenciais.

Inscrições

Conforme o Univag, para se inscrever nos cursos de extensão, os interessados devem acessar o portal da instituição (CLIQUE AQUI) e escolher o curso de seu interesse. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone: (65) 3688-6054
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet