Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito foi preso

Mulher nega sexo e acaba estuprada em estrada após encontro

Foto: Reprodução

Mulher nega sexo e acaba estuprada em estrada após encontro
Uma mulher foi estuprada em uma estrada após sair com um rapaz em Guarantã do Norte (708km de Cuiabá). O homem, de 31 anos, foi preso após ser encontrado no hotel onde estava hospedado, no mesmo município.


Leia também:
Homem dá socos nas costas de esposa e a joga em cerca de arame em VG

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o homem e a mulher se conheceram em um gastrobar da cidade na noite de sábado (14). Os dois saíram do bar e foram até o hotel onde ele estava hospedado. No entanto, ela pediu para ir embora em seguida, porque não estava a vontade.

O suspeito, no entanto, mudou o trajeto e levou a mulher até a rodovia para o Pará. Ele estacionou em um local ermo, a agrediu e estuprou. Ela conseguiu fugir, depois, pediu ajuda nas redondezas e foi até a delegacia.
Os policiais saíram em busca do homem e o encontraram no hotel. Foi confirmado pelos funcionários que ele tinha entrado com uma mulher, mas saído pouco tempo depois. A bolsa da vítima também foi encontrada no carro do homem.

O homem foi detido com apoio da Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves. A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet