Olhar Direto

Sábado, 25 de junho de 2022

Notícias | Política MT

​Quase pronto

“Temos uma estrutura maravilhosa”, diz permissionário em vistoria a obra do Mercado do Porto

Foto: Gustavo Duarte

“Temos uma estrutura maravilhosa”, diz permissionário em vistoria a obra do Mercado do Porto
Permissionários do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, o Mercado do Porto, vistoriaram a obra de ampliação do local na sexta-feira (13), acompanhados do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, e do secretário municipal de Obras Públicas, Rauf Macedo.

Leia também:
Várzea Grande comemora aniversário com mais de R$ 1 bilhão de investimentos do Governo de MT; veja
 
“Temos uma estrutura maravilhosa, que a população e todos os comerciantes estão ansiosos para utilizá-la. Agora, vamos esperar o dia da inauguração para que possamos comemorar com todos nossos clientes. Nosso restaurante abre de terça-feira a domingo, servindo comidas típicas de Cuiabá e atendendo uma média de mais de mil pessoas por dia. Com esse novo espaço, o número de pessoas aumentará cada vez mais”, comemorou o comerciante Nicodemos Afonso Assunção, proprietário do restaurante Rei do Mocotó.
 
Jorge Antônio Lemes Júnior, que também possui um comércio no local e é o atual presidente da Associação dos Permissionários, destacou que as próximas semanas serão marcadas pela realização de diversos encontros entre os feirantes para tratar assuntos relacionados à organização. Segundo ele, esse envolvimento é extremamente fundamental, pois a administração do espaço é feita pelos permissionários.
 
“Estamos já preparando todos para esta mudança. Inclusive, essa é uma das últimas visitas que serão feitas, antes do processo de realocação. Vamos debater a terceirização da limpeza, segurança, entre outras situações. Temos a certeza de que nas próximas semanas todos estarão em um novo e moderno local de trabalho. Todos estavam ansiosos por essa obra e, agora, a alegria está estampada no rosto de cada um”, comentou.
 
De acordo com o vice-prefeito José Roberto Stopa, a vistoria faz parte da relação de transparência que a Prefeitura de Cuiabá tem mantido com os trabalhadores do Mercado do Porto desde o início da obra. O gestor enfatiza ainda que a iniciativa é importante para que possam avaliar como está ficando a estrutura e também fazer sugestões, caso tenha algo que não está de acordo com a necessidade.
 
“Estamos fazendo isso, para que possamos já no próximo mês fazer uma grande entrega de uma obra de qualidade e que respeitou em todas as etapas a vontade dos permissionários. Temos praticamente 95% já prontos dos 5.500 metros quadrados de obra, restando basicamente para concluir a parte de forro, climatização, limpeza e pintura. Ou seja, apenas pequenos detalhes”, explicou Stopa. As informações são da Prefeitura de Cuiabá.
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet