Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

morte no shopping

Segurança transferido para Carumbé insiste em tese de queda na escada

Foto: Kelly Martins

Segurança Jefferson Luiz Medeiros

Segurança Jefferson Luiz Medeiros

O segurança Jefferson Luiz Medeiros, 24, envolvido no fatal espancamento do ambulante Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, nas dependências do Shopping Goiabeiras, foi transferido na manhã desta terça-feira (15) para o presídio Carumbé. A transferência de Jefferson contrariou os pedidos da defesa, que queria uma prisão militar para o agressor por ele ser reservista.


A delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Feldner, explicou que Jeferson Medeiros não tem direito a prisão militar por apenas cumprir o serviço militar obrigatório. “Ele não preenche os requisitos”, sustenta a advogada. Já Antonio Espósito, advogado de defesa, argumenta que seu cliente pode sim ter prisão militar. Ele se baseia no argumento que “até bombeiro tem esse direito, então reservista também tem”.

Queda na escada

Mesmo após a divulgação das imagens do circuito interno de câmeras do shopping e do depoimento dos outros três seguranças já presos apontarem para o espancamento, Jefferson ainda mantem a tese de que Reginaldo teria caído da escada.

O advogado de defesa conta que seu cliente ainda sustenta o primeiro depoimento e vê com estranhamento a mudança dos outros envolvidos. Ele sugere que os outros estão querendo jogar a culpa toda para Jeferson. “É uma atitude ordenada, de repente todos mudam o depoimento, é no mínimo estranho.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet