Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM RECUO

Neri volta a rebater rumores de desistência do Senado: “projeto mais consolidado do que se imagina”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Neri volta a rebater rumores de desistência do Senado: “projeto mais consolidado do que se imagina”
O deputado federal Neri Geller (PP) ainda se vê obrigado a utilizar parte de seu tempo de sua pré-candidatura para garantir que seu projeto ao Senado continua firme e forte. Nesta sexta-feira (24), após rumores de que desistiria da disputa para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa (ALMT), o progressista reiterou que segue trabalhando para as eleições de outubro.


Leia também:
Buzetti diz que eleição pode prejudicar CPI e defende que investigação fique com a Justiça

“Categoricamente, estou num grupo consolidado, com o apoio de mais de 100 prefeitos. Nosso projeto ao Senado está mais consolidado do que se imagina. Podem ficar à vontade essas pessoas que estão plantando essas matérias, pois é indiferente. Enquanto isso, estou na base trabalhando para que possamos caminhar fortes, com propostas consistentes, mostrando o que posso fazer no Senado para ajudar Mato Grosso e todo o país. Quem conhece meu trabalho sabe o quanto fiz para ajudar o estado”, declarou, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Com apoio de nomes como o ex-governador, ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi (PP), Neri já conseguiu fortalecer sua pré-candidatura formando um grupo com PSD e MDB. Além disso, dialoga com o PSB e PSDB.

Para o governo, ainda vive a expectativa de poder se aliar com o governador Mauro Mendes (União). Garante, no entanto, que sua candidatura não depende do fato de estar no mesmo palanque do gestor estadual. Mauro está indeciso quanto a seguir com Neri ou se agrupar com o grupo bolsonarista, que terá o senador Wellington Fagundes (PL) à reeleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet