Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Polícia intima prefeito de cidade goiana para depor sobre morte de ex-ministro

A Polícia Civil do Distrito Federal intimou na segunda-feira (14) o prefeito de Planaltina de Goiás, José Neto (PSC), para prestar depoimento na 1a Delegacia de Polícia de Brasília sobre o caso que investiga a morte do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral e advogado José Guilherme Villela, de 73 anos. Ele, sua esposa, Maria Villela, 69, e a empregada do casal, Francisca da Silva, 58, foram assassinados a facadas no último dia 28.


Na segunda-feira, agentes que participam da investigação estiveram em Planaltina de Goiás, cidade localizada no Entorno de Brasília, pra intimar o prefeito. No entanto, como ele estava em outro compromisso, a intimação foi recebida pelo advogado dele. Assim, o depoimento foi remarcado para quarta-feira (16).

A reportagem do DFTV conversou nesta terça com o prefeito José Neto, que disse não saber o motivo de ter sido intimado. Ele negou que conhecesse José Guilherme Villela. Uma fonte da polícia, no entanto, informou que o depoimento dele é importante.

A delegada titular da 1ª DP, Martha Vargas, afirmou na segunda-feira (14) que o triplo assassinato é um “crime complexo”.

Até agora, a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito. Os corpos de José Guilherme, Maria e Francisca foram encontrados no dia 31 à noite, uma segunda-feira, no apartamento da família, localizado na Asa Sul, bairro nobre de Brasília. De acordo com a perícia, as mortes ocorreram na noite do dia 28, uma sexta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet