Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

IGNOROU ALIANÇA NACIONAL

Neri diz que estranha apoio do PSB a Mauro Mendes e fala em atitude de ‘Maria vai com as outras’

10 Ago 2022 - 16:11

Da Redação - Ulisses Lalio/ Da Reportagem Local - Erika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Neri diz que estranha apoio do PSB a Mauro Mendes e fala em atitude de ‘Maria vai com as outras’
O deputado federal Neri Geller (PP) disse que ficou frustrado com o rumo que o PSB mato-grossense tomou, ao apoiar o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União), ao invés de seguir a Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB) e o alinhamento na chapa Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB). Para o progressista, o presidente Max Russi (PSB) não precisava ser ‘Maria vai com as outras’ e teria recebido todo o espaço necessário na Federação.


Leia Mais:
Max Russi lamenta recuo de Natasha e revela pressão de outros partidos sobre o comando do PSB de MT

Neri também negou que exerceu qualquer tipo de pressão para que a sigla seguisse 'esse ou aquele caminho'. “Não deu certo, não vou ficar brigando e pressionando. Quero uma eleição leve, não pressionei eles. Eu sempre faço as coisas de coração, compromissado com a verdade”, disse o deputado na manhã dessa quarta-feira (10).

Em relação a Max, Neri explicou que não esperava a aliança com Mauro e que chegou a alertar Max sobre a demora em se posicionar. “Falei para ele: Max, disputar eleição é exercer a liderança, é manter posição. Se um dia você pensar em ser senador, governador – com esse uma hora está aqui, outra hora está lá – não vai acontecer. Não é crítica, falei para ele. Ser 'Maria vai com as outras' é ridículo”, comentou.

Por fim, Geller disse que reiterou que estranhou essa posição do PSB. “Eu acho que o [Max] deveria estar conosco. O partido estava alinhado com a gente é só ver os prefeitos, que em sua maioria, estão comigo” disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet