Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRESO EM COTRIGUAÇU

Estuprador em série é preso pela polícia e é acusado de cometer ao menos 5 abusos na região

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Estuprador em série é preso pela polícia e é acusado de cometer ao menos 5 abusos na região
Jovem de 19 anos que cometeu ao menos 5 estupros, no município de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá), é preso e indiciado pela Polícia Civil. O suspeito havia sido encontrado pela polícia militar, depois de estuprar duas crianças de 10 anos, no distrito de União do Sul, no último dia 30 de julho. Ele usou uma faca e levou as crianças para um quarto, onde abusou e ameaçou matar as meninas caso contassem sobre os abusos.


Leia Mais:
Força-tarefa busca criminoso que sequestrou e estuprou menina de 11 anos

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as informações, apreendeu as roupas e a faca utilizada por ele no dia do crime. Durante as investigações, também foi identificado como o autor de três outros estupros ocorridos na região, tendo como vítimas duas menores de 14 anos e uma mulher de 25 anos.

Um dos casos ocorreu em janeiro deste ano, ocasião quando abordou a vítima com uma faca, levando-a para um matagal, onde praticou o estupro. No outro caso, o suspeito desligou o padrão de energia elétrica da casa da vítima e entrou na casa para cometer o crime.

Segundo o delegado de Cotriguaçu, Mateus Reiners, ele é apontado ainda como o principal suspeito de outro estupro ocorrido no município.  Questionado pela polícia, o jovem confessou ser o autor dos crimes.

O inquérito policial, relacionado às duas menores de 10 anos, foi concluído na segunda-feira, com o indiciamento do investigado por crime contra vulnerável e a representação da prisão. Os dois inquéritos para apurar os outros estupros devem ser concluídos nos próximos 10 dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet