Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Travesti, idosa, duas mulheres e mais 6 são presos suspeitos de assaltos

Dez pessoas foram presas na noite de terça-feira (15) e na manhã desta quarta (16) suspeitas de integrar uma quadrilha que teria praticado assaltos a bancos e sequestros-relâmpagos no Rio de Janeiro. Entre os presos estão uma idosa de 76 anos, outras duas mulheres e um travesti.


O delegado Roberto Nunes, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), acredita que ainda há outros integrantes da quadrilha soltos em Minas Gerias e em Mato Grosso do Sul, pelo menos.

Sete pessoas foram presas na terça, em uma concessionária de carros na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado, um dos presos estava sendo investigado por um assalto a um banco dentro da Secretaria de Saúde de Itaboraí, município da na Região Metropolitana.

Os outros três foram presos nesta quarta, em Realengo, também Zona Oeste. Ainda segundo o delegado Nunes, a idosa participaria da quadrilha dando apoio logístico aos outros suspeitos.

O travesti Vilci Ferreira da Costa, conhecido Queiti fugiu de Bangu I pela porta da frente em agosto. Nunes informou que a polícia vai continuar investigando a quadrilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet