Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

estava tremendo

Estudante tem crise de ansiedade em escola e pede ajuda após ter sido assediada por tio

Foto: Olhar Direto

Estudante tem crise de ansiedade em escola e pede ajuda após ter sido assediada por tio
Uma estudante, que teve a identidade preservada, pediu ajuda para o coordenador da escola onde está matriculada após ter sido assediada pelo tio, na manhã dessa segunda-feira (5), em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a menina chegou no local tendo crise de ansiedade e tremendo muito. 


Leia também 

Às vésperas de 7 de Setembro, ambulantes surfam na onda bolsonarista e preenchem avenidas com produtos do presidente; veja

O coordenador da escola acionou a Polícia Militar, que foi até a unidade para atender a ocorrência. A menina chegou na aula já com falta de ar, chorando e tremendo. Ela foi acolhida por duas amigas que perguntaram o que havia acontecido. 

A vítima contou que estava com muito medo e que havia sido assediada pelo tio. Ela narrou que o suspeito passou a mão no corpo dela, inclusive nas partes íntimas, mas ela conseguiu se desvencilhar e sair correndo em direção da escola. 

Ela havia saído de casa para visitar a avó quando foi vítima do assédio. Segundo a Polícia Militar, quando a estudante era menor de idade, ela já havia registrado um boletim de ocorrência por fato semelhante, em 2017 A situação foi repassada pelo Conselho Tutelar.

O tio foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet