Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Aécio volta a cobrar investimentos de Lula em BH

Depois de cobrar respostas em relação ao metrô de Belo Horizonte, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), criticou nesta quinta-feira o governo federal pela falta de investimentos no Anel Rodoviário da capital. O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, decretou estado de calamidade pública na via, em razão do grande número de acidentes. O decreto, publicado hoje, vai permitir a realização de obras emergenciais e a instalação de radares e outros equipamentos de controle de tráfego sem licitação.


"Eu apoiei o prefeito Márcio Lacerda, é lamentável que nós não tenhamos tido os investimentos necessários no Anel, é uma área de responsabilidade do governo federal", disse Aécio, ao autorizar o início das obras de reforma e ampliação do Estádio Henrique Nogueira, em Sete Lagoas (MG).

"As cobranças têm sido permanentes e não havendo uma resposta do governo federal, o prefeito Márcio me procurou. Concordei com ele, inclusive homologuei o seu decreto de calamidade. O Estado o acompanha".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet