Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NO AGUARDO

Juíza pode decidir transferência de segurança de shopping ainda hoje

A juíza Mônica Perri, que responde pela 12ª Vara Criminal, pode decidir ainda sobre a transferência do segurança do shopping Goiabeiras Jefferson Luiz Lima Medeiros, acusado de espancar e matar o trabalhador Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, encaminhado ao presídio militar em Santo Antônio de Leverger.


Conforme o coronel Carlos Eduardo Ilha dos Santos informou ao Olhar Direto, o exército encaminhou na tarde de hoje o ofício à magistrada informando sobre qual é a patente de Jefferson. No entanto, ele preferiu não revelar o conteúdo do documento, porém fontes informaram ao Olhar Direto, que no ofício fica claro que o segurança é apenas aspirante e, portanto não tem direito a cela especial.

A assessoria da juíza informou que o ofício ainda não chegou, porém assim que for protocolado, a magistrada poderá dar sua decisão. Com isso, Jefferson pode retornar ao Carumbé, onde ficou por apenas algumas horas, no dia em que se entregou.

A decisão da magistrada foi polêmica e o Ministério Público Estadual aguarda a decisão de Mônica Perri para se manifestar. Caso a juíza decida pela permanência do acusado no presídio militar a promotoria deverá intervir no caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet