Homem de 39 anos foi esfaqueado após invadir casa de ex-companheira e causar confusão no local, na noite de sábado (31), em Torixoréu (564 km de Cuiabá). De acordo com o relato da testemunha, o suspeito que desferiu os golpes com arma branca contra a vítima chegou na residência e após ser xingado durante uma discussão, passou a perseguir a vítima com a faca.
Leia mais:
Homem morre após atropelamento em estrada de acesso ao Coxipó do Ouro
A Polícia Militar foi procurada por um cidadão que não quis se identificar por volta das 22h45, relatando sobre o homem esfaqueado. Ele indicou o local aos policiais.
Ao chegar no local, a PM se deparou com dois homens caídos, um sobre o outro nos fundos do quintal da casa, em uma parte não iluminada. Um senhor recebeu a guarnição e começou a explicar o ocorrido.
Ele informou que o homem que estava por cima era seu sobrinho e o debaixo era a vítima do esfaqueamento. O sobrinho havia segurado o ferido para evitar que ele fugisse do local.
Ao ser questionado sobre a motivação do esfaqueamento, o senhor relatou que na noite anterior, a vítima havia invadido a residência onde estavam, pois não aceitava o término da relação com a dona da casa, irmã do senhor.
Durante a invasão, a vítima ainda teria tentado arrombar a porta dos fundos, mas sem conseguir, evadiu do local.
Já no sábado (31), o homem retornou ao local, bastante alterado, querendo falar com a ex-companheira. Neste momento, o senhor chamou o invasor para dentro da casa para conversarem.
De repente, o suspeito chegou na residência em um automóvel, questionando a vítima do porquê dele ter saído do local onde estavam, sem terminar a conversa. O homem, muito nervoso, xingou ele: “vai tomar no c*”.
O suspeito saiu do carro e partiu para cima, iniciando uma luta corporal. O agressor retornou para o veículo e pegou uma faca. Ao partir para cima da vítima, ela fugiu para dentro do imóvel até chegar no fundo do lote.
No entanto, enquanto a vítima fugia do agressor, o suspeito desferia golpes de casa. Então, o senhor resolveu interferir na briga, afugentando o suspeito.
A vítima também tentou sair do local, mas o sobrinho do senhor se jogou sobre ela para evitar a fuga.
Uma ambulância foi acionada e o homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Torixóreu para atendimento médico.
Foram realizadas rondas pelo município a fim de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.