Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

O QUE NINGUEM VÊ!

Apreensão de documentos em shopping revela mais uma vítima

A cada passo dado pela delegada Ana Cristina Feldner na investigação no caso do shopping Goiabeiras, em que seguranças do estabelecimento agrediram um trabalhador até a morte, uma nova descoberta é feita. Outra pessoa de origem humilde teria sido vítima de espancamento e em função da agressão ficou com um dedo imóvel.


A delegada já adiantou que não irá revelar o nome da vítima para preservá-la, já que a pessoa sequer contou aos familiares o fato por vergonha do ocorrido. O caso foi descoberto porque a polícia realizou a apreensão de 22 documentos do shopping e dentre eles foi encontrado um boletim de ocorrência registrado pelos seguranças contra este trabalhador. Ação semelhante a do caso Reginaldo Donnan Queiroz, em que também foi tido como suspeito no BO, antes de ser encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu três dias depois da agressão.

Segundo o relato do trabalhador para a delegada, ele havia ido ao shopping para sacar dinheiro no caixa eletrônico, quando foi abordado pelos seguranças e levado para a mesma sala em que Reginaldo foi espancado. No local, durante a agressão ele colocava a mão na frente e em função dos vários chutes que levou acabou ficando com problema de mobilização no dedo.

Durante o depoimento a vítima chorou muito ao se lembrar dos momentos de tortura. Por medo, ele na registrou nenhuma ocorrência e nunca mais retornou ao shopping. Outros documentos ainda estão sendo analisados pela delegada. O inquérito deve ser concluído na próxima semana. Feldener aguarda o resultado da perícia do laudo e ainda deve ouvir mais algumas testemunhas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet