O centro automotivo especializado em carros de luxo de Cuiabá, Rivenditori, ampliou o leque de seminovos na modalidade venda consignada. O crescimento atende as necessidades do mercado, com a preferência do proprietário do veículo em não ter participação direta, buscando mais segurança e celeridade ao estabelecer todas as normas e garantias.
Leia também:
Comediantes movimentam a cena cômica de Cuiabá no final de semana
Para o gerente da Rivenditori, Fernando Passos, a maior vantagem é a retirada de sobrecarga e dores de cabeça de quem deseja trocar de carro. “A consignação é uma parceria assertiva, a comercialização se transforma em uma operação segura, eliminando possíveis riscos, principalmente os golpes. Acredito que a consignação tende a aumentar abruptamente diante da crescente onda de golpes, como de transferências bancárias fraudulentas, a consignação se traduz em tranquilidade”.
A consignação é um modelo mais ágil por conta da exposição do veículo, além dos anúncios que são feitos diariamente nas redes sociais e demais canais de comunicação.
“Na Rivenditori o veículo consignado não fica abandonado do ponto de vista comercial, priorizamos a qualidade dos anúncios, lista de clientes de parceiros são alimentadas de forma exclusiva. E não descartamos nenhuma negociação, é comum até comprarmos o carro da troca e o cliente recebe valor integral, o que foi previamente estabelecido pelo cliente”, afirmou Passos.
Caso o proprietário do veículo não possa deixar o carro no showroom, a Rivenditori fornece outra opção: a possibilidade de fazer vídeos e fotos para dar sequência nos anúncios. Assim, o cliente é acionado apenas quando tiver uma proposta.