Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

12 de outubro

Arena receberá melhorias nos banheiros e telões para jogo do Brasil; gramado passa por tratamento especial

Foto: Reprodução

Arena receberá melhorias nos banheiros e telões para jogo do Brasil; gramado passa por tratamento especial
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, determinou melhorias na Arena Pantanal para receber o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, entre Brasil e Venezuela, no dia 12 de outubro. Entre as mudanças estão limpeza, ajustes de vazamentos em banheiros e colocação de telões. 


Leia mais
Mauro nega pedido para retirada de recursos das obras no Araguaia e afirma que Fávaro mente


Além disso, o secretário Jeferson Neves, titular da Pasta da Secel, confirmou suspensão de treinos e de jogos de campeonatos estaduais na Arena Pantanal, para que o gramado do estádio possa descansar.

"De 10 de setembro a 12 de outubro apenas o Cuiabá, ou seja, jogos da Série A, poderão utilizar o gramado da Arena. Precisaremos deixar a grama ter melhorias, com isso baixamos uma portaria para evitar que tenha treino ou qualquer outra modalidade no local. Nem o Cuiabá e nem times visitantes poderão fazer reconhecimento de gramado nesse período", destacou o secretário. 

Jeferson também explicou que os camarotes do estádio ficarão 100% para disposição da Confederação Brasileira de Futebol. E por enquanto nenhum dos setores do estádio possui valor de venda. "Estou hoje no Rio de Janeiro e quero ver se consigo conversar com o presidente da CBF para que possamos falar de valor dos ingressos. Ainda não tem valor de nenhum setor, mas já destacamos que todos os valores serão decididos pela CBF. Camarote também ficará à disposição deles", comentou. 

"Temos um telão queimado e não há período hábil para compra. Então vamos locar um telão e colocar num dos lados da Arena e do outro lado vamos substituir as placas queimadas. Precisamos dessa melhoria para dar mais conforto aos nosso público", concluiu. 

O jogo entre Brasil e Venezuela acontecerá no dia 12 de outubro, às 20h30, na Arena Pantanal. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet