Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DOURADO NUNCA VENCEU EM BRAGANÇA

Antigos rivais, Cuiabá e Bragantino se enfrentam pela décima vez na história neste domingo; veja retrospecto

Foto: AssCom Dourado

Antigos rivais, Cuiabá e Bragantino se enfrentam pela décima vez na história neste domingo; veja retrospecto
Com a rivalidade se fortalecendo, Cuiabá e Bragantino se enfrentam pela décima vez na história neste domingo (27), às 10h no estádio Nabi Abi Chedid, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com duas derrotas seguidas, o Auriverde está em nono e busca a reabilitação na competição e, além disso, sua primeira vitória contra o Red Bull em Bragança. Já o Massa Bruta amargou eliminação da Sul-Americana e, nos últimos cinco jogos do brasileiro venceu duas, perdeu uma e empatou duas, agora ocupando o sétimo lugar. Veja abaixo o retrospecto do confronto entre Dourado e Red Bull.


Leia mais
Cuiabá abre o placar, sente o gosto da vitória por duas vezes, mas vê o Bragantino empatar no segundo tempo; veja como foi

 Pela série C, em 2018, se enfrentaram duas vezes, com o Dourado perdendo ambas. Uma derrota por 1 a 0 e outra 2 a 1.

Em 2019, os dois subiram para a série B e, no primeiro confronto daquele ano, empate por 2 a 2 e, na sequência, vitória do auriverde por 2 a 0.

Em 2021, os dois já estavam na elite do futebol nacional. Na rodada 10, em Bragança, Bruno Praxedes garantiu a vitória do Massa Bruta por 1 a 0. Na rodada 29, Rafael Gava respondeu na Arena Pantanal e o auriverde venceu por 1 a 0.

No ano passado, um empate por 1 a 1 válido pela rodada 11. De pênalti, André marcou para o Dourado e Arthur deixou tudo igual. Na trigésima fase, Popó e Artur marcaram para o time paulista e Deyverson diminuiu.
O último confronto entre eles foi no segundo jogo deste ano, na Arena Pantanal. Mateusinho marcou aos 65 e Thiago Borbas empatou aos 85, na Arena Pantanal.

Agora, eles se preparam para se enfrentar novamente neste domingo, às 10h, em Bragança.  Com duas derrotas seguidas, o Auriverde está em nono e busca a reabilitação na competição e, além disso, sua primeira vitória contra o Red Bull em Bragança. Já o Massa Bruta amargou eliminação da Sul-Americana e, nos últimos cinco jogos do brasileiro venceu duas, perdeu uma e empatou duas, agora ocupando o sétimo lugar.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet