Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Técnico Fernando Diniz já está em solo cuiabano para partida contra Venezuela

Foto: Joilson Marconne / CBF

Técnico Fernando Diniz já está em solo cuiabano para partida contra Venezuela
O técnico Fernando Diniz e parte dos demais membros da comissão técnica da Seleção Brasileira chegaram em Cuiabá no domingo (8), para dar início à preparação para o confronto com a Venezuela, na terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.


Leia também
Atacantes da seleção convocam população para assistir Brasil contra Venezuela na Arena Pantanal


O jogo está programado para quinta-feira (12), às 20h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, enquanto os jogadores se unirão à concentração brasileira na capital mato-grossense ao longo desta segunda-feira (9).

Fernando Diniz expressou sua motivação ao retornar à equipe nacional: "Estou muito motivado por voltar aqui. É sempre uma honra, uma grande alegria poder contribuir com a Seleção Brasileira. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais nossas relações. Já conseguimos alguns avanços táticos no período anterior e agora continuaremos a evoluir. Nossa busca por uma relação sólida é contínua", disse Diniz a CBF.

Após enfrentar a Venezuela, a Seleção Brasileira tem um confronto agendado contra o Uruguai, na quarta rodada das Eliminatórias, marcado para o dia 17 de outubro, em Montevidéu, casa do adversário.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet