Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EQUIPE COMPLETA

Estrela da Seleção, Neymar chega a Cuiabá para jogo contra a Venezuela; veja vídeo

Foto: Reprodução

Estrela da Seleção, Neymar chega a Cuiabá para jogo contra a Venezuela; veja vídeo
Na manhã desta terça-feira, o atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos desembarcaram em Cuiabá, tornando completa a formação da equipe para a terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.


Leia também
Seleção Brasileira faz treino regenerativo na Arena Pantanal


A chegada dos craques era aguardada com grande expectativa, e agora a seleção nacional está pronta para dar continuidade à preparação para  o confronto com a Venezuela, que acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h30 de quinta-feira, horário local.
 
Com a seleção completa, o técnico Fernando Diniz agora pode concentrar-se totalmente na estratégia para enfrentar a Venezuela. Este jogo é crucial para manter o Brasil líder das eliminatórias, e a torcida está ansiosa para ver a equipe em ação.

Líder absoluta até agora, a Amarelinha tem aproveitamento de 100% na competição.  Antes de enfrentar a Venezuela, disputou dois jogos. No primeiro, venceu a Bolívia de forma avassaladora, com um placar de 5 a 1, em Belém. Em seguida, viajou para Lima e conquistou uma vitória apertada sobre o Peru, com  placar magro de 1 a 0.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet