Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EVENTO HISTÓRICO

Presidente da CBF agradece Governo do Mato Grosso e Federação Mato-grossense de Futebol

Foto: Joilson Marconne / CBF

Presidente da CBF agradece Governo do Mato Grosso e Federação Mato-grossense de Futebol
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, marcou presença no treino da Seleção Brasileira Masculina nesta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O evento contou com a participação de Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, além de representantes do Governo do Estado de Mato Grosso, incluindo a vereadora Michelly Alencar Neves e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves.


Leia também
Seleção Brasileira faz primeiro treino com bola em Cuiabá, visando confronto com a Venezuela nesta quinta


Durante a visita, Ednaldo Rodrigues entregou uma camisa da Seleção Brasileira aos anfitriões e expressou sua gratidão pelo apoio recebido, enfatizando a importância da colaboração para o sucesso do evento.

"A CBF agradece a todos vocês, porque, de forma unida, estamos alcançando um grande sucesso e garantindo todas as condições para que a Seleção possa estar neste palco. Este é um trabalho em equipe que merece reconhecimento. Portanto, quero agradecer à Federação Mato-grossense de Futebol e ao governo do estado por tudo que têm proporcionado para que esse grande evento se concretize", afirmou o presidente Ednaldo.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, ressaltou a importância de sediar uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo em casa.

"Agradeço por nos trazer uma Eliminatória da Copa do Mundo, o que é de extrema importância para o estado do Mato Grosso e para Cuiabá. Isso vai marcar a história, e expresso meu profundo agradecimento ao presidente Ednaldo Rodrigues. Os mato-grossenses jamais esquecerão este dia", finalizou Aron Dresch.

Também em tom de agradecimento, a vereadora Michelly Alencar Neves enfatizou a importância da presença da Seleção Brasileira para toda a população.

"Em nome de todos os cuiabanos, quero expressar nosso agradecimento. Hoje, Cuiabá está vivendo um momento histórico que será lembrado por nossos filhos e netos", destacou a vereadora.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves, em nome do governo estadual, expressou seu agradecimento pela união de esforços de todas as partes envolvidas, incluindo a federação, as forças de segurança e a justiça.

"Queremos agradecer imensamente a todos pela parceria, desde a federação até todas as forças de segurança e a justiça. Além disso, agradecemos muito à CBF e toda a sua equipe pelo brilhante trabalho que estão realizando. Obrigado por proporcionar ao estado de Mato Grosso a oportunidade de sediar um evento tão significativo", declarou Jefferson Neves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet