Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

INSTITUTO VOLUP

Nova clínica voltada para o bem-estar íntimo será inaugurada em Cuiabá

Foto: Assessoria

Nova clínica voltada para o bem-estar íntimo será inaugurada em Cuiabá
Clínica especializada em bem-estar e cuidado íntimo, o Instituto VOLUP será inaugurado nesta terça-feira (05), às 17h, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O espaço traz uma proposta inovadora que promete ir além da experiência médica tradicional, é o que garante os médicos e sócios fundadores, as ginecologistas Dra. Bruna Ghetti, Dra. Micaela Vargas e o urologista Dr. Rafael Amaral.


Leia também
Prefeitura de Cuiabá insiste em acionar o STF para aumentar valor do IPTU na capital

O Instituto VOLUP surge como um espaço diferenciado, onde cada detalhe foi meticulosamente pensado para ir além da excelência clínica. Com um corpo clínico composto por especialistas em urologia e ginecologia, a clínica destaca-se por proporcionar soluções precisas e individualizadas. A escolha do nome não foi aleatória; "VOLUP", uma abreviação de "voluptuoso", ressoa com o número 5 na numerologia, associado à liberdade, versatilidade e inteligência.

A clínica eleva os padrões de cuidado íntimo para homens e mulheres, integrando modernidade, delicadeza e elegância. Com especialistas dedicados à saúde íntima, a clínica oferece atendimento personalizado, garantindo uma experiência que respeita as necessidades e preferências individuais. Além disso, a VOLUP conta tecnologias avançadas, como cirurgia robótica, vasectomia a laser, preenchimento e bioestimuladores, proporcionando resultados precisos e duradouros.

Na VOLUP, a saúde ginecológica é abordada com cuidados personalizados, enfatizando a importância de check-ups anuais, orientação em contracepção e planejamento familiar, manejo dos sintomas da menopausa e tratamento de disfunções sexuais. Para a saúde íntima masculina, a clínica dedica-se a questões urológicas e sexuais, oferecendo check-ups regulares, cirurgias minimamente invasivas, tratamentos a laser e terapias avançadas.
 
Descubra a singularidade da Clínica VOLUP

Se você procura uma experiência de respeito, dignidade e exclusividade para sua saúde íntima, a Clínica VOLUP é o destino ideal. Convidamos a comunidade de Cuiabá a participar da inauguração, celebrando a dedicação à excelência e ao cuidado integral de cada indivíduo que busca a VOLUP como seu santuário de bem-estar íntimo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet