Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2024

Bortolin lança pré-candidatura de seu vice para prefeito de Primavera do Leste

Foto: Da assessoria

Bortolin lança pré-candidatura de seu vice para prefeito de Primavera do Leste
O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), lançou a pré-candidatura do seu vice, Ademir Goés (União), à prefeitura da cidade nas eleições deste ano. Em um evento que reuniu principais lideranças, Bortolin destacou a importância da união entre diferentes setores para o contínuo progresso de Primavera do Leste.


Leia também
Cotado à presidência da Assembleia, Max Russi fala em antecipar eleição da mesa diretora para junho ou julho


“A construção de um município próspero só é possível com a colaboração efetiva de todas as entidades envolvidas. O evento marca um passo significativo para a consolidação de alianças estratégicas entre o poder público e as forças vivas da cidade", ressaltou.

Ele ainda destacou que Ademir Goes tem sido um importante negociador junto ao legislativo e interlocutor com a sociedade civil desde o início de seu mandato. 

Emocionado, Goes compartilhou suas experiências e aprendizados adquiridos ao longo de sua atuação ao lado de Bortolin. 

“Aprendi a importância de escutar as pessoas, a comunidade, as lideranças e as entidades. Isso nos permite acertar mais”, destacou.

A mobilização não se limitou às lideranças institucionais, religiosas, do agronegócio, indústria, comércio, entre outros, além de vereadores, suplentes, secretários municipais, produtores rurais, pioneiros e moradores da região também marcaram presença, demonstrando um amplo apoio à pré-candidatura de Goes. 

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet