Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

ATÉ DIA 19 DE MARÇO

Unimed abre Inscrições para programa de apoio a quem deseja parar de fumar

Foto: Reprodução

Unimed abre Inscrições para programa de apoio a quem deseja parar de fumar
Em média, 80% dos fumantes expressam o desejo de deixar o vício, mas apenas 3% conseguem. Para ajudar, o núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá (Viver Bem) abre inscrições para novas turmas do Programa Inspirar.


Leia também 
'Vamos votar, mas a decisão do Supremo vai prevalecer', diz Botelho sobre lei do Transporte Zero


O programa oferece ao tabagista a oportunidade de interromper o uso do cigarro de forma assistida, com oferta de medicamentos de forma gratuita, suporte multidisciplinar para orientações e incentivo – por meio de atividades exclusivas aos beneficiários do plano, focadas em práticas mais saudáveis para o dia a dia.

O prazo para inscrição segue até 19 de março e as vagas são limitadas. Para se inscrever, preencha o formulário on-line clicando AQUI. 

Viver Bem

O Viver Bem é o setor de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá que desenvolve diversos programas de Atenção Integral à Saúde, por meio de equipe interdisciplinar composta por: médicos, psicólogos, nutricionistas, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, entre outros.

O intuito é promover bons hábitos, reduzir fatores de risco, prevenir doenças e gerenciar os beneficiários. Para mais informações sobre os programas do Viver Bem, acesse o site da Cooperativa www.unimedcuiaba.coop.br, ou pelo telefone (65) 3612-8848/ 8849.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet