Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

REDE DE ESGOTO

CDL e Águas Cuiabá montam cronograma de obras para evitar transtornos na Praça Popular

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

CDL e Águas Cuiabá montam cronograma de obras para evitar transtornos na Praça Popular
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), representantes da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) e da Águas Cuiabá para tratar sobre como serão as obras da rede coletora de esgoto na Praça Popular, importante polo de entretenimento e gastronomia da capital que atrai milhares de pessoas diariamente. A reunião discutiu como se dará o impacto dos trabalhos nas ruas e como será afetado  o fluxo de pessoas que acessam o comércio da região.  


Leia também
Governador garante contratação de todos os trechos da duplicação da BR-163 até o fim do ano


Segundo o presidente da CDL Cuiabá, Júnior Macagnam, foram discutidas estratégias para mitigar eventuais transtornos durante o período de execução das obras. "A nossa preocupação ao convocarmos essa reunião foi de buscar um diálogo construtivo, visando encontrar alternativas que garantam a continuidade das atividades comerciais e minimizem os prejuízos aos empresários locais", explicou Macagnam. 

Durante a reunião, os representantes da empresa Águas Cuiabá apresentaram a previsão do cronograma de obras e ouviram as lideranças e empresários presentes.  

"Nosso objetivo ao vir até a CDL Cuiabá e de apresentar o cronograma é justamente buscar um entendimento dos melhores horários para todos os envolvidos nesse processo, para que os impactos sejam o mínimo possível para quem trabalho ou mora na região", pontuou a coordenadora de responsabilidade social da Águas Cuiabá, Ana Cristina Lana. 

Ao final da reunião ficou definido que o cronograma de obras será ajustado e reencaminhado à CDL Cuiabá de forma a atender os melhores dias e horários para o funcionamento do comércio na região.
 
Conforme consenso entre os empresários o melhor horário seria no período de 19 horas até as 06 horas da manhã na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes; a partir das 13 horas de sábado e domingo o dia todo na Avenida Isaac Póvoas; das 08 às 18 horas na Rua Senador Vilas Bôas; e na Avenida Senador Filinto Müller à partir das 13 horas de sábado e domingo o dia todo. 

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet