Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM CUIABÁ

Gisela admite conversas para assumir diretório do União e afirma que partido vai surpreender com candidaturas femininas

07 Mar 2024 - 15:31

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Gisela admite conversas para assumir diretório do União e afirma que partido vai surpreender com candidaturas femininas
A deputada federal e presidente do União Brasil Mulher em Mato Grosso, Gisela Simona, afirmou que terá uma conversa nesta quinta-feira (7) com o governador Mauro Mendes, presidente estadual do União, para tratar da possibilidade dela assumir o diretório municipal do partido em Cuiabá. 


Leia também
Stopa diz que licitação para luzes de LED foi imoral e pede que Justiça tome providências


“Hoje eu estou indo para lá. Dia 7 de março nós estamos indo construir isso”, disse Simona ao ser perguntada de quando trataria do assunto com o governador do estado. “Eu sou partidária. Então aquilo que for melhor para o partido, nós vamos estar fazendo”, completou a deputada.  

Presidente do União Brasil Mulher, Gisela foi questionada sobre representatividade feminina no União Brasil pelo fato de o partido ter apenas uma vereadora mulher em Cuiabá e pela morosidade que o partido tem demonstrado em atrair mulheres. Ela garantiu que o partido vai surpreender. 

“Nos últimos meses, nós conversamos com muitas mulheres aqui em Cuiabá. Nós vamos surpreender nessa chapa do União Brasil, porque eu acredito que nós vamos além das dez mulheres que são obrigatórias nas chapas. Nós devemos avançar”, disse.  

Sobre possíveis nomes que chegarão ao partido, Gisela não quis comentar. “Isso é segredo de Estado agora, na janela partidária a gente guarda isso, né, do nome das mulheres que estão conosco, até para não correr o risco de mudança de partido”, finalizou. 

Em outubro passado, com caravanas do interior, o União Brasil lotou o auditório do Hotel Fazenda, em Cuiabá, durante evento de filiação destinado exclusivamente às mulheres. Naquele dia 30, uma segunda-feira, mais de 3,8 mil pessoas se filiaram ao partido, segundo a organização do evento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet