Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SÁBADO VIOLENTO

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em Sorriso; dois outros homicídios foram registrados em poucas horas

Foto: Reprodução

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em Sorriso; dois outros homicídios foram registrados em poucas horas
Um homem identificado como Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (16), no Bairro São José II, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele foi atingido com golpes no pescoço e na perna e não resistiu aos ferimentos. 


Leia também
Homem é executado com tiros na cabeça dentro de casa por faccionados do CV; filho e avó ficam feridos


Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h35 e o suspeito do crime é um homem de 67 anos de idade. Consta no boletim que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas chegou sem vida à unidade de saúde.  

A PM conseguiu localizar o endereço e o nome do assassino. Parentes do  homem, no entanto, afirmaram que não tinham conhecimento do acontecido e disseram que não sabiam do paradeiro do suspeito. 

Segundo informações da polícia, o homem fugiu em um Fiat Strada de cor prata. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Homicídio em posto
Poucas horas antes da ocorrência envolvendo Erivaldo, um homem foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete de luxo modelo Ram em um posto de combustíveis, no início da noite deste sábado, no Bairro Novos Campos. A vítima foi identificada como Nelson Antonio Heuert Júnior, de 34 anos. 

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram ao local em um Chevrolet Cruze e abordaram a vítima enquanto ela abastecia o veículo. Eles atiraram contra ela, que ainda correu alguns metros antes de cair próximo a uma bomba de abastecimento. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet