Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'MERECE NOSSO RESPEITO'

Garcia defende candidatura de Dilmar em Sinop e acredita que Mauro será convencido a quebrar fidelidade

26 Mar 2024 - 10:02

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Garcia defende candidatura de Dilmar em Sinop e acredita que Mauro será convencido a quebrar fidelidade
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, defendeu a candidatura do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (União), a prefeito de Sinop nas eleições deste ano.


Leia também
'Projetos de servidores têm gerado economia para os cofres do Estado', afirma Mendes


Garcia destacou que, apesar do governador e presidente do União Brasil, Mauro Mendes, ter prometido fidelidade aos prefeitos que o ajudaram nas eleições de 2022, Dilmar merece apoio por estar na defesa do governo desde o primeiro mandato de Mendes no Legislativo.

“Como regra geral o governador já colocou que os prefeitos que apoiaram ele e, estão indo para reeleição, terão reciprocidade, mas a gente está falando do nosso líder, que é um cara que está conosco há muito tempo, está defendendo o governo desde o início desta gestão, nos momentos mais difíceis estava defendendo o governo, portanto, merece o nosso respeito e merece nosso apoio”, ressaltou.

Dilmar disse que aguarda uma definição do governador para decidir se lança ou não sua pré-candidatura em Sinop. Uma “pedra” no sapato do deputado é o atual prefeito da cidade, Roberto Dorner (PL), que deve ir à reeleição e foi cabo eleitoral do governador nas últimas eleições.

Mauro ainda não definiu quem apoiar em Sinop, mas Garcia defende que o projeto de Dal Bosco seja escolhido e acredita que o grupo do União vai conseguir convencer o governador a caminhar com o deputado nas eleições deste ano.

“Eu sou defensor da candidatura dele, vou lá se puder ajudar a fazer campanha, andar com ele de rua a rua em Sinop, se ele assim decidir. Tenho certeza que nós vamos convencer o governador e ele vai estar junto com o Dilmar também porque é um grande parceiro sabe da importância do Dilmar para o nosso governo”, frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet