Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EPISÓDIO LAMENTÁVEL

Mauro critica postura de Abilio durante evento na Santa Casa: 'gostaria que tratasse o governo que represento com respeito'

11 Abr 2024 - 14:05

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Mauro critica postura de Abilio durante evento na Santa Casa: 'gostaria que tratasse o governo que represento com respeito'
O governador Mauro Mendes (União) disse que vai responder à altura críticas de opositores que atacarem o seu governo durante a campanha de 2024. Mauro prevê que a estratégia será adotada por candidatos que enfrentarão nomes apoiados por ele, principalmente nas disputas municipais. 


Leia também
Abílio causa confusão em inauguração na Santa Casa e secretário rebate: "moleque"; veja vídeo


A fala do governador foi em resposta à confusão causada pelo pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado federal Abilio Brunini (PL), que causou confusão durante a inauguração do pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa, na última semana.

Mauro comentou que sempre tem tratado todos, inclusive críticos de sua gestão, com respeito e espera essa reciprocidade.

“Sempre trato os políticos com respeito e gostaria que ele tratasse a mim e ao governo que eu represento com respeito. Se a crítica for verdadeira, ela será sempre bem-vinda. Agora, nós iremos tratar a todos da forma que fomos tratados”, ressaltou o governador sem querer estender sobre o caso.

Durante o evento na Santa Casa, o deputado resolveu fazer uma live em suas redes sociais relatando que encontrou um casal buscando atendimento ao filho, que foi encaminhado para o Pronto Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá, já que a unidade estava com sua capacidade máxima de atendimento.

Gilberto Figueiredo respondeu criticando a atitude do parlamentar e o chamando de “moleque e mentiroso”. Nos bastidores, comenta-se que a ação foi uma medida para enfraquecer o projeto do pré-candidato a prefeito apoiado pelo governador, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União).

“Acho que a sociedade se transforma e acho que nós políticos temos que estar muito ligados aquilo que o cidadão deseja. Tem vários estilos aí, pessoas que fazem campanha só na rede social, alguns são focados em mais entrega, que é o meu caso”, ressaltou Mauro Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet