Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEDUC LAMENTOU COMPORTAMENTO

Alunos da rede estadual são flagrados quebrando janela de ônibus; veja vídeo

Foto: Reprodução

Alunos da rede estadual são flagrados quebrando janela de ônibus; veja vídeo
Vídeo que circula nas redes sociais mostra um ato de vandalismo praticado por alguns alunos da rede estadual de ensino em Cuiabá, na manhã de terça-feira (9). Uma janela de um ônibus da linha 615 foi quebrada. Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lamentou o ocorrido e reforçou a importância do comportamento adequado dos estudantes.


Leia mais
Acidente envolvendo quatro veículos na BR-163 deixa duas pessoas feridas


Nas imagens, uma adolescente denuncia o ato, onde é possível ver vários alunos uniformizados dentro do transporte público, em meio a gritarias e choros.

Segundo informações do perfil CPA Notícias, o motorista do ônibus desceu do veículo para verificar o dano, acionou a fiscalização e depois orientou que os alunos também descessem. Há relatos sobre uma possível briga entre os estudantes e o condutor do transporte coletivo.

Confira a nota na íntegra da Seduc:

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) lamenta o incidente ocorrido e reforça a importância de que todos os estudantes da rede mantenham um comportamento adequado tanto dentro quanto fora da escola. Em resposta ao ocorrido, a Seduc orientou às equipes de psicossocial das escolas que intensifiquem suas ações rotineiras, por meio de palestras e rodas de conversa, com o objetivo de conscientizar sobre a preservação do patrimônio público e a cultura de paz entre os estudantes.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet