Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Amy Winehouse faz confusão em voo do Caribe para Londres

Além de bater em um passageiro que supostamente olhou para ela com ar suspeito, a cantora Amy Winehouse também aborreceu várias pessoas a bordo em sua viagem de retorno a Londres.


É o que diz uma reportagem publicada nesta terça-feira no jornal britânico "The Daily Mail", que entrevistou alguns outros passageiros do mesmo voo.

Durante a viagem de volta do Caribe, que durou a noite inteira, uma fonte disse que Amy saiu da primeira classe e começou a gritar coisas incompreensíveis correndo nos corredores.

"Eu fiquei chocada de ver Amy Winehouse esbarrando pelos cantos do avião e berrando", disse um dos passageiros, que não quis se identificar. "Ela visivelmente tinha bebido e continuou correndo entre as diferentes classes, que não é algo que se faz em aviões".

A fonte disse que, como era um voo noturno, as pessoas queriam relaxar assistindo um filme ou tentando dormir, mas que "a bagunça começou a perturbar os outros". "Ela estava agindo mais como uma criança do que como uma estrela. Não foi divertido, foi apenas perturbador", completou.

Quando chegou a Londres, a cantora foi fotografada aparentando mal-estar pela viagem, que durou nove horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet