Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Michael Jackson anunciará volta aos palcos nesta quinta, diz TV

O cantor Michael Jackson, que já foi considerado o rei do pop, anunciará nesta quinta-feira uma série de shows em Londres, informou a rede de TV britânica "Sky News".


As apresentações acontecerão no segundo semestre deste ano, durante o verão europeu.

Representantes do local em que os shows serão realizados, a chamada O2 Arena, que fica às margens do rio Tâmisa, disseram que depois de amanhã Jackson fará um "anúncio especial", sem esclarecer se a declaração será feita pelo próprio cantor.

No entanto, a rede de TV "Sky News" informou que o artista já assinou um contrato e que, nesta semana, ele divulgará as datas das apresentações.

"As primeiras datas dos shows serão confirmadas numa entrevista coletiva nesta quinta-feira na O2. Pode ser que a estrela esteja presente para fazer o anúncio", disse a emissora.

Ainda segundo a "Sky News", os organizadores anunciarão primeiro um "pequeno número" de apresentações. Se o interesse for grande, mais shows serão programados.

Jackson, 50, talvez repita o feito de Prince, que em 2006 se apresentou por 21 noites consecutivas na O2 Arena, sempre com a casa cheia.

De acordo com as fontes consultadas pela "Sky News", os shows em Londres são os únicos que Jackson pretende fazer ao vivo em 2009.

A última vez que o cantor visitou Londres foi em 2006, quando participou da cerimônia do World Music Awards, ocasião em que decepcionou os fãs ao cantar apenas um pequeno trecho da música "We Are The World".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet