Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Paparazzi correm atrás da foto da volta de Chris Brown e Rihanna

Os fotógrafos das celebridades estão em uma corrida desenfreada para comprovar uma aparente reconciliação dos cantores Chris Brown e Rihanna, cujo conturbado relacionamento tem chocado fãs e feministas.


As agências de fotos disseram na segunda-feira que a primeira foto do casal juntos novamente, três semanas depois da suposta agressão de Brown em sua namorada, poderia custar, pelo menos, 100 mil dólares.

Francois Navarre, dono da foto da agência X17, disse que uma fotografia da cantora de "Umbrella" e seu namorado de 19 anos de idade é uma das mais procuradas no mundo das celebridades -- ao lado da difícil idílica foto da família de Brad Pitt e Angelina Jolie com seus seis filhos.

As revistas "People" e "Us Weekly" informaram que Brown, cujos hits incluem "Run It!" e "Kiss Kiss", e a cantora de Barbados Rihanna, de 21 anos, desfrutaram o fim de semana passado em Miami. O site da "E!", emissora de televisão, disse que os paparazzi passaram por cima da propriedade onde eles estavam em helicópteros com sirenes, tentando tirar fotos.

"Briga vende, loucura venda, e os relacionamentos das pessoas parecem estar fora da linha, todo mundo está fascinado em ver o desenrolar das histórias", disse Elayne Rapping, uma professora universitária especialista em cultura pop pela Universidade de Buffalo, da Universidade do Estado de Nova York.

Promotores públicos de Los Angeles ainda precisam decidir se acusarão formalmente Brown pelo incidente de 8 de fevereiro, que obrigou ambos cantores cancelarem suas presenças no Grammy, prêmio da indústria musical.

A lei da Califórnia permite que os promotores processem autores de violência doméstica, mesmo se os casais se reconciliarem.

O site "Celebrity TMZ.com" postou, na segunda-feira, um vídeo de má qualidade que, segundo a revista, mostrava Rihanna e Chris Brown saindo separados em Los Angeles, na noite anterior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet